TheQ : câmera social e à prova d´àgua

Câmeras de smartphones são ótimas, uma mão na roda, algumas com boa qualidade, mas a câmera TheQ é à prova d’água, tem cores brilhantes, filtros, conectividade 3G, o que mais se pode pedir de uma câmera nos dias de hoje?

A TheQ não foi feita para ser usada em editoriais ou sessões de fotos, mas é mais do que suficiente para as necessidades sociais, selfies, foto de casais, enfim para fotos do dia-a-dia que postamos nas redes sociais.

Com 3G embutido, facilita o compartilhamento de imagens sem ter que passar pelo processo de transferência de imagens para o laptop ou PC. Se você é do tipo que adora adicionar filtros, voilá basta ajustar as fotos no TheQ Lab on-line antes de enviá-las para o seu perfil nas redes sociais.

Com recursos e excelente qualidade de imagem, a TheQ ainda cabe no bolso por ser uma câmera digital compacta. Tira fotos com uma sensação analógica vintage, vem com sensor de 5 megapixels, edita, adiciona filtros e publica nas redes sociais on-line em theQ Lab, é resistente à água até 3m, capa de borracha macia, anel flash LED para reduzir o branqueamento, simples de usar com um botão de disparo com flash, um sem, com função de disparador automático – usa LEDs para contagem regressiva, indicador da bateria, lente grande-ângular F2.4,  cabo USB para carregar fotos, 2GB de memória interna e funções manual em PDF.

Mede aproximadamente: 6,5 cm x 10cm x 1,6 cm.  Disponível nas cores Aqua, Berry Fields, Black,
Red, Mustard, Peppermint e Blue. No Reino Unida é vendida com 1 Mês de upload de dados livre. Após o primeiro mês, você pode continuar no plano de dados por £ 3.50/mês. à venda na The Fowndry por £ 149,99.

Via.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com