LightMode : com esse capacete todo motoqueiro será avistado na estrada

  Motociclistas geralmente têm má reputação por atrair atenção de maneira errada. Boa parte deles gostam de simplesmente se mostrar, mas agora podem também ser notados da maneira correta e até mesmo por questão de segurança.

Os motoristas geralmente ficam preocupados com os outros carros na estrada, a não ser que dirijam em cidades cheias de motociclistas como São Paulo, não estão acostumados a se preocuparem com os motocicletas que são menores e mais fáceis de não serem notados, especialmente à noite.

Com o LightMode, o motociclista terá sua visibilidade aumentada, esses kits de luz eletroluminescentes, alimentado por um pequeno controlador que tem três seleções de modo constante: brilho, pisca e desligado. O controlador usa duas pilhas AA e dura 13 horas quando se utiliza 2000 mAh NiMH recarregáveis​​.

O controlador também pode ser facilmente preso ao capacete ou através de um adesivo curvo 3M. Todos os controladores do LightMode são montados do lado direito para manter o lado esquerdo livre para dispositivos de comunicação Bluetooth.

Projeto para financiamento no Kickstarter, com pré-venda a CAD$ 72 você pode encomendá-los como um kit e fazer o seu próprio design. Ou se você não confia em suas habilidades, você pode pedir um número de capacetes pré equipados com os fios. Disponível nas cores aqua, vermelho, branco, verde, azul, amarelo e tons de rosa. Os capacetes pré-instalados custam a partir de CAD$ 295 para um HJC CL-Y Razz, e até CAD$770 dólares por um Shoei RF-1200. Para mais informações visite o Kickstarter do projeto.

Via

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com