Video Patrocinado Johnnie Walker Blue


Postado em por Veridiana Serpa

O curta-metragem “The Gentlemen´s Wager” (“A Aposta do Cavalheiro”) estrelado por Jude Law e Giancarlo Giannini gira em torno de uma aposta entre dois cavalheiros desejando o barco luxuoso de 1928, não há nada igual no mundo e para vencer a aposta eles vão ter que balançar muito os quadris, o melhor dançarino sairá vitorioso.

Dirigido pelo diretor britânico Jake Scott e gravado nas Ilhas Virgens Britânicas, o vídeo mostra o aperfeiçoamento e progresso pessoal através de uma busca por uma experiência verdadeiramente única, onde é necessário aprender novas habilidades para sair vitorioso.



Johnnie Walker é marca de uísque escocês produzido em Kilmarnock, no condado de Ayrshire na Escócia. A marca de uísque mais distribuída no mundo e vendida em quase todos os países, com vendas anuais de cerca de 130 milhões de garrafas.

 Um legado deixado por John ‘Johnnie’ Walker que vendia uísque em sua loja, localizada em Ayrshire. Infelizmente a marca se tornou popular apenas após sua morte, em 1857, quando seu filho, Alexander Walker e seu neto, Alexander Walker II estabeleceram a marca como uma das mais populares na Escócia.

Em 1870 Alexander Walker criou a tradicional garrafa quadrada, que acompanha a marca até os dias de hoje, tal formato possibilita o armazenamento de um maior número de garrafas em um menor espaço físico, além de ter a marca selada na garrafa em um ângulo de 24º.

Johnnie Walker possui em sua linha 7 tipos especiais de uísque: Johnnie Walker White Label, Johnnie Walker Red Label (standard), Johnnie Walker Black Label (12 anos), Johnnie Walker Green Label (15 anos), Johnnie Walker Gold Label (18 anos) e Johnnie Walker Blue Label (21 anos).

Criado em homenagem ao “John Walker & Sons Old Highland Whisky”, tem uma produção artesanal, inspirada por uma tradição ininterrupta de 190 anos na arte de blending,com os mais raros whiskies dos quatro cantos da Escócia selecionados e envelhecidos à perfeição, produzido em raros barris selecionados manualmente, onde somente 1 em cada 10.000 tem caráter suficiente para compor esse blend.

Um blend complexo e suavemente defumado, com camadas de mel e frutas, sendo melhor degustado acompanhado de um copo de água gelada.

“Post patrocinado pela marca Johnnie Walker”

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Deixe uma resposta