Chewbaccoat: camiseta, regata, moleton, case ou poster

Fãs de Star Wars, amantes da série sci-fi vão adorar esta obra de arte do artista Yannick “Moutchy” Bouchard; praticamente impossível de ignorar, o design de Bouchard, apropriadamente intitulado o Chewbaccoat, apresenta uma sedutora princesa Leia, completamente nua, envolta apenas na pele de Chewbacca.

Os fãs podem levar para casa esta imagem controversa escolhendo uma ou mais das muitas formas oferecidas pelo artista. O Chewbaccoat está disponível como camiseta, regata, moleton ou até mesmo case para smartphone ou ainda como poster para ser enquadrado.

 Tudo referente a Chewbaccoat está disponível para compra na Design By Humans. As camisetas vêm em tamanhos (S, M, L, XL, 2XL, 3XL) para os homens e (S, M, L, XL) para as mulheres, e estão disponíveis em 10 cores, com preços entre USD$ 24 e USD$ 25. As regatas estão disponíveis em tamanhos masculinos e femininos em seis cores diferentes e custam USD$ 24. Os moletons unisex estão disponíveis em cinco tamanhos e quatro cores diferentes e custam USD$ 44. Os cases de smartphone estão sendo vendidos por USD$ 35, enquanto que os posters custam entre USD$ 18 e USD$ 52, dependendo do tamanho e da cor.

Via

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com