Skullcandy lança fones de ouvidos voltados para as mulheres

A linha de fones de ouvido Skullcandy prjetados especificamente para mulheres, conta com nove modelos  parecidos com qualquer outro par de fones de ouvido, porém existem alguns pequenos ajustes relativos a forma diferente como homens e mulheres ouvem e como o áudio é processado para dar conta disso. Os fones de ouvido e os earbuds foram projetados ajustarem as necessidades auditivas femininas e foi pensando sobre o assunto, que algumas atletas como a surfista Leila Hurst e a snowboarder Kimmy Fasani deram seus inputs durante o desenvolvimento da linha.

Os fones de ouvido são produzidos sob o nome de Knockout, enquanto os earphones estão disponíveis em dois estilos, chamados Bombshell e Dime. Todos os três com três design diferentes – Floral, Geo e Robin. Todos os nove modelos estão disponíveis na Skullcandy e custam entre USD$ 30 e USD$ 100.

Via.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.