Mini Máquina de costura USB

Essa Mini Máquina de costura USB é muito útil e tão fácil de usar como um grampeador. Leve e compacta o suficiente para caber em uma gaveta ou ser carregada dentro da bolsa ou mochila.

Para aqueles que pensam que para costurar uma peça de roupa a pessoa tem que estar sentada em casa, precisam lembrar que botões soltam em qualquer lugar e com certeza uma solução rápida, fácil e efeciente é sempre útil. A Mini Máquina de costura elétrica é ideal, moderna, e pode ser carregada por baterias ou via USB.

Usada como um grampeador, funciona até mesmo com materiais grossos como jeans. O pacote inclui três bobinas, agulhas, enfiador, eixo, cabo USB e está disponível no Japan Trend Shop por USD$ 46.

Via.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.