Lenovo Yoga Tablet 10 HD+

O Tablet Lenovo Yoga 10 HD+ tem o mesmo projeto original do seu antecessor – com três modos únicos – Modo de Retenção para leitura, modo de espera para consulta e modo de inclinação para jogo , vem com um Smart Display de 10.1 polegadas, com resolução de 1920 x 1080p em tela full HD com ampla visão de ângulos, ajustando automaticamente as imagens e o texto na tela com a luz ambiente.

O processador é Qualcomm Snapdragon quad 400, bateria com até 18 horas de vida, rodando sistema operacional Android 4.3 e com abastecido com aplicativos de produtividade da Lenovo Doit apps que inclui Shareit, SecureIT, SYNCit, SnapIt e SEEit.

Shareit é apenas mais um aplicativo para compartilhar arquivos com outros dispositivos ao seu redor, como se houver outras pessoas perto de você com o app Shareit, o dispositivo será capaz de detectá-los imediatamente. Você pode usar Shareit para compartilhar arquivos com  praticamente qualquer dispositivo. Compartilhamento sem fio não usa redes de dados, Bluetooth ou redes Wi-Fi próximas – tudo é feito por rádio Wi- Fi do dispositivo.

SecureIT é uma suíte completa de anti-vírus, anti- spam e software anti- malware, com algumas outras adições. Você pode optar por colocar a segurança extra em arquivos confidenciais, ou criptografar determinadas chamadas ou contatos, bloquear mensagens de texto de spam e rastrear o uso de dados. Se o seu telefone for roubado e alguém tenta mudar o cartão SIM, o telefone irá bloquear e exigir uma senha. Lenovo adicionou funcionalidade que aborda aplicativos redundantes e acúmulo de cache.

SYNCit irá armazenar contatos, mensagens SMS e registros de chamadas na nuvem, em caso de necessidade de sincronizá-los para um novo dispositivo. SnapIt e SEEit são aplicativos de câmera. Uma galeria que você pode usar para visualizar, organizar e editar fotos novas.

Os aplicativos Doit estarão pré-carregados em futuros dispositivos da Lenovo, além de estarem disponíveis gratuitamente no Google Play. Shareit também está disponível para iOS e Windows 8.1.

O Tablet Lenovo Yoga 10 HD+ custa nos EUA USD$349. Disponível nas cores prata ou dourado.

Via.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com