Galaxy Gear 2 e Galaxy Gear 2 Neo: relógios inteligentes de pulso

Samsung anunciou dois novos smartwatches (relógios inteligentes) o Samsung Gear 2 e o Gear 2 Neo, ambos com tela de 1,63 polegadas com resolução de 320 x 320, ambos executados na plataforma Tizen , alimentados por um processador dual-core de 1,0 GHz, com capacidade de texto, notificações sociais, entre outros.

A principal diferença entre o Gear 2 e o Gear 2 Neo é a câmera , o Gear 2 não tem câmera, enquanto o Gear 2 Neo tem uma câmera de 2 megapixel capaz de tirar fotos em 1080p.


Ambos os relógios são também tocadores de música independente, com 4 GB de armazenamento interno, com o aplicativo Remote WatchON, você também pode usar os relógios como controles remotos para televisores e set-top boxes, por causa de um sensor IRLED incluído. Os relógios serão ideais também  para trackers de fitness.

Ambos os modelos são resistentes a poeira e à água e podem vir com diferentes pulseiras coloridas – Charcoal Black, Gold Brown, e Wild Orange (Gear 2) e Charcoal Black, Mocha Grey, e Wild Orange (Gear 2 Neo). Os novos smartwatches Samsung estarão disponíveis nos EUA em algum momento em abril.

Via.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.