Galaxy Gear 2 e Galaxy Gear 2 Neo: relógios inteligentes de pulso

Samsung anunciou dois novos smartwatches (relógios inteligentes) o Samsung Gear 2 e o Gear 2 Neo, ambos com tela de 1,63 polegadas com resolução de 320 x 320, ambos executados na plataforma Tizen , alimentados por um processador dual-core de 1,0 GHz, com capacidade de texto, notificações sociais, entre outros.

A principal diferença entre o Gear 2 e o Gear 2 Neo é a câmera , o Gear 2 não tem câmera, enquanto o Gear 2 Neo tem uma câmera de 2 megapixel capaz de tirar fotos em 1080p.


Ambos os relógios são também tocadores de música independente, com 4 GB de armazenamento interno, com o aplicativo Remote WatchON, você também pode usar os relógios como controles remotos para televisores e set-top boxes, por causa de um sensor IRLED incluído. Os relógios serão ideais também  para trackers de fitness.

Ambos os modelos são resistentes a poeira e à água e podem vir com diferentes pulseiras coloridas – Charcoal Black, Gold Brown, e Wild Orange (Gear 2) e Charcoal Black, Mocha Grey, e Wild Orange (Gear 2 Neo). Os novos smartwatches Samsung estarão disponíveis nos EUA em algum momento em abril.

Via.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com