PlayStation Vita Slim: versão mais fina do console

O Sony PlayStation Vita Slim é 20 por cento mais fino e 15 por cento mais leve do que a versão anterior. O design do console também foi ajustado para incluir cantos mais arredondados,tornando mais confortável para segurar e usar. A duração da bateria foi aumentada de quatro horas e meia de jogo na iteração original para seis horas. Com carregamento microUSB e 1 GB de armazenamento a bordo. Alimentado por um processador A9, oferece 512MB de RAM, 128MB de VRAM out-of-the-box, tela de IPS LED de 5 polegadas com resolução de 960 x 544 pixels, o gadget mede aproximadamente 183.6 x 85.1 x 15 mm e pesa cerca de 219 gramas.

O game chega na Europa no dia 07/02/2014,em um pacote ‘Mega Pack‘, que oferece o console junto com dez jogos indie mais populares, incluindo Hotline Miami e Thomas Was Alone. Disponível para pré-encomenda na Europa, no  Reino Unido será comercializado por £180. Ainda não há informação de quando será lançado em outras partes do mundo 🙁

Via.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.