LG Pocket Photo 2.0: imprimindo direto do smartphone ou tablet


O LG Pocket Photo 2.0 é a segunda geração do dispositivo original Pocket Photo, oferecendo maior portabilidade graças a seu formato, permitindo que o usuário personalize, imprima e compartilhe imagens, independente de onde esteja. O dispositivo possui conectividade sem fio, como NFC e Bluetooth, permitindo imprimir instantaneamente fotos (5,08cm x 7,62cm) da maioria dos tablets e smartphones que estão no mercado atualmente, além de funcionar bem com  dispositivos que rodam sistema operacional Android ou iOS.

Considerado um dos menores dispositivos de impressão de fotos móvel no mercado, esta versão é 4mm menor do que sua antecessora em termos de espessura, sem afetar seu desempenho sendo capaz de imprimir fotos em 313dpi, perfeitas para compartilhar ou exibir.

Primeiro é necessário fazer o download e instalar o aplicativo gratuito de edição Pocket Photo, para poder imprimir direto ao conectar o smartphone ou tablet.

O aplicativo de edição de fotos teve melhorias, abrindo o caminho para que o usuário possa experimentar com uma ampla gama de opções de personalização. Há um novo conjunto de efeitos de filtro, bem como,recurso de aumento do quadro inteligente, possibilidade de optar por incorporar códigos QR em fotos. Sistema de papel fotográfico sem tinta ZINK para o processo de impressão de fotos, e uma única carga completa do Pocket LG Foto 2.0 oferece até 30 impressões fotográficas.

Via.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com