LG Pocket Photo 2.0: imprimindo direto do smartphone ou tablet


O LG Pocket Photo 2.0 é a segunda geração do dispositivo original Pocket Photo, oferecendo maior portabilidade graças a seu formato, permitindo que o usuário personalize, imprima e compartilhe imagens, independente de onde esteja. O dispositivo possui conectividade sem fio, como NFC e Bluetooth, permitindo imprimir instantaneamente fotos (5,08cm x 7,62cm) da maioria dos tablets e smartphones que estão no mercado atualmente, além de funcionar bem com  dispositivos que rodam sistema operacional Android ou iOS.

Considerado um dos menores dispositivos de impressão de fotos móvel no mercado, esta versão é 4mm menor do que sua antecessora em termos de espessura, sem afetar seu desempenho sendo capaz de imprimir fotos em 313dpi, perfeitas para compartilhar ou exibir.

Primeiro é necessário fazer o download e instalar o aplicativo gratuito de edição Pocket Photo, para poder imprimir direto ao conectar o smartphone ou tablet.

O aplicativo de edição de fotos teve melhorias, abrindo o caminho para que o usuário possa experimentar com uma ampla gama de opções de personalização. Há um novo conjunto de efeitos de filtro, bem como,recurso de aumento do quadro inteligente, possibilidade de optar por incorporar códigos QR em fotos. Sistema de papel fotográfico sem tinta ZINK para o processo de impressão de fotos, e uma única carga completa do Pocket LG Foto 2.0 oferece até 30 impressões fotográficas.

Via.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.