Four Device Charging Clock Radio: rádio-relógio carrega até 4 gadgets

 

Quem não quer viver da forma mais eficiente possível? Adoramos quando conseguimos ser multitask e realizar o maior número de coisas em um curto espaço de tempo. E isso é mais ou menos o que o Four Device Charging Clock Radio nos proporciona, nele você tem um rádio-relógio e como o próprio nome diz, é capaz de carregar até quatro dispositivos (smartphone, computador tablet, ou qualquer dispositivo alimentado por USB) simultaneamente, graças as quatro portas USB disponíveis.

Um trio de docks estão localizados na parte superior do rádio-relógio garante que os dispositivos sejam carregados na posição vertical, enquanto o rádio toca música a partir de qualquer um dos dispositivos conectados. O dock em si também é capaz de reproduzir as músicas, enquanto está conectado a um dispositivo compatível, onde os dois alto-falantes estéreo integrados entregam o som.

O Four Device Charging Clock Radio ocupa menos espaço do que uma torradeira, e vem com built-in de proteção contra surtos de energia, rádio FM, relógio de LCD e dois alarmes.

Disponível na Amazon com preços variando entre USD$88 e USD$110.

Via.

One thought on “Four Device Charging Clock Radio: rádio-relógio carrega até 4 gadgets

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com