Spike Away: prevenindo assédio sexual no transporte público

Cansada de andar de buzão, metrô e/ou trem e ficar espremida, sentir alguém bem perto do seu corpo, invadindo seu espaço? Aonde você mora não tem vagões próprios para mulheres? O Spike Away é a solução para os seus problemas, o colete é apenas um conceito , neste ponto, mas parece ser uma boa idéia , especialmente para as mulheres. Não só vai ajudá-las a proteger o seu espaço pessoal, como obriga os pervertidos oportunistas a manterem uma certa distância.

Criado pela designer industrial Siew Ming Cheng para um workshop organizado pelo premiado designer de móveis Werner Aisslinger na Universidade Nacional de Cingapura, é capaz de devolver seu “espaço pessoal” no transporte público. Já imaginou se a moda pega?

Via

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.