Que tempo bom que não volta nunca mais… será?

Quem não tem aquela foto que ao olhar pensa “ que tempo bom, que não volta nunca mais …” ? Eu tenho várias fotos, vários momentos que me marcaram, que ao olhar me remetem a um passado saudoso e feliz, composto por algumas pessoas que fizeram, por outras que ainda fazem parte da minha vida, do meu dia-a-dia.

Pessoas e momentos que me ajudaram de certa forma chegar até aqui, nesse ponto da minha vida, fragmentos de momentos vividos que formaram e marcaram o meu ser. E não tem como não olhar para algumas fotos e imaginar como seria reviver aquele momento especial em particular. Toda foto tem uma história, e dentre tantas histórias que poderiam ser recontadas através de uma foto eu escolheria esse momento feliz e de paz, no Recanto da Paz, um hotel fazenda localizado em Atibaia, onde durante bons anos de minha infância passávamos as férias no mesmo chalé, o Chapecó.

Foi lá que aprendi a andar de bicicleta e também ensinei a minha prima a dar as primeiras pedaladas, lá que aprendemos a pescar, a ver como uma vaca era ordenhada, como os porcos chafurdam na lama, as galinhas chocam. Foi lá que aprendi que momentos em família marcam uma criança e anos mais tarde podem fazer toda a diferença nas atitudes que esse adulto pode ter diante da vida, diante do ser e estar em família.

Nessa foto tirada pelo meu pai, aparecem minha mãe, meus irmãos e eu, nesse momento tão simples, nessa foto tão singela, está a nossa união, a disposição e o comprometimento dos meus pais com os filhos, a vontade e disposição de se fazerem presentes e de serem o nosso maior presente nas férias. Com certeza essa foto faz parte de um tempo bom que não volta nunca mais… será?

O Santander tem um aplicativo que pode te ajudar a reviver o momento de uma foto especial, para isso basta você escolher uma foto, fazer o upload na fan page do Santander Brasil, junto com a foto envie a história por trás da foto, quem são as pessoas que fazem parte, porque o momento foi tão especial e merece ser recriado. Quem sabe você não tem a sorte de ter a sua foto e a sua história reproduzidas no mesmo lugar com as mesmas pessoas e ainda poderão fazer parte da próxima campanha online de Previdência do Santander? Vai lá, vasculha seu passado, suas histórias, sua vida e quem sabe você não consegue reviver algum momento verdadeiramente marcante?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com