Nikon Coolpix S6600 com monitor multi-ângulo e alta potência de zoom

 A Nikon Coolpix S6600 é o primeiro modelo Coolpix S-series equipado com um monitor multi-ângulo, capaz de fotografar flexívelmente, a partir de ângulos de baixo para cima, e até mesmo auto-retratos. Também é equipado com uma função de controle por gestos que permite ao usuário controlar a câmera remotamente, movendo a mão ao tirar auto-retratos.

Equipada com uma lente NIKKOR com zoom óptico de 12x que cobre a grande-angular de 25mm a 300mm (distância focal equivalente em 35mm [135] formato) gama de distâncias focais, vem com lente embutida com função (VR) com redução da vibração de deslocamento. A lente também suporta fotografia macrocom objeto tão perto quanto 2cm da lente. Com uma contagem efetiva de pixels de 16.0 milhões de pixels. A câmera também é equipada com um sensor CMOS de iluminação traseira.

Capaz de gravar filmes 1920×1080/60i com qualidade superior de imagem e o som estéreo pode ser gravado, simplesmente pressionando o botão de gravação de vídeo da câmera. A Nikon Coolpix S6600 ainda oferece função de pausa de vídeo, com o qual a gravação de um único arquivo de vídeo pode ser pausado e reiniciado (dentro de 5 minutos). Ao salvar várias cenas gravadas de forma intermitente elimina partes indesejadas como um único arquivo.

Via.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com