Concurso Cultural Marré deci: conjuntos de body Star Trek


Postado em por Veridiana Serpa

Fiquei super feliz semana passada quando a equipe da Marré deci entrou em contato com o Geek Chic, interessados em lançar esse concurso cultural que premiará dois participantes com 3 (três) bodies da Frota Estelar.

Como concorrer?

Para concorrer é muito simples, basta curtir a página da Marré deci no facebook (www.facebook.com/ricademarredeci) e responder no espaço destinado aos comentários desse post o que A Marré deci quer saber:

“Seu bebê é comandante, cientista ou engenheiro da Frota Estelar? Por quê?”

As duas respostas mais criativas/geeks/nerds escolhidas pelo time  da Marré deci irão ganhar os kits.

Como serão os kits?

Cada kit contêm um conjunto de três bodies do Comando Estelar do Star Trek.
São bodies em meia malha, fio 30, 100% algodão.
Os vencedores podem escolher entre os tamanhos RN, P, M e G e entre manga curta ou manga longa.

RN: 33 cm x 18 cm x 6 cm
P: 35 cm x 20 cm x 7 cm
M: 39 cm x 23 cm x 8 cm
G: 42 cm x 23 cm x 10 cm

A decisão é livre, podendo pedir um com manga longa e outro com manga curta, tamanhos diferenciados. Fica a critério de quem ganhar o concurso cultural.

Validade?

O Concurso vale do dia 02 de julho de 2013 até o dia 09 de julho de 2013.

Os vencedore seráo contatados pela equipe da Marré deci para saber as opções escolhidas, para então poder montar o kit que será enviado via PAC. O Concurso é válido para todo o Brasil.

Participe e ajude a divulgar esse concurso para os geeks mirins 🙂

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

18 comentários sinta-se a vontade para participar dessa conversa.

  1. Luiza Tozzi 2 de julho de 2013 at 11:31 -

    meu bebe vai ser scientista q nem titio spock!
    e os bodies podem ser tamanho P manga longa!

    vida longa e próspera ,\\//

  2. Wellington C. Joffre 2 de julho de 2013 at 12:26 -

    O meu Rafinha será um grande engenheiro, por que com 2 anos ele já fica a analisar o funcionamento de tudo e adora ficar montando estruturas para usar como escada. E estes bodys ficaram lindos nele, um verdadeiro oficial da frota estelar 😉 O Sr. Scotty que se cuide… 🙂

  3. Joy 2 de julho de 2013 at 12:32 -

    Meu bebê é cientista porque em mim ele descobriu amor incondicional.

  4. Ellen Carneiro 2 de julho de 2013 at 12:49 -

    Ah!! Minha Melissa é comandante! Uma menininha decidida e forte, insistente e determinada! Sabe o que quer e impõe suas vontades! Uma excelente comandante para a Enterprise!

  5. Leonardo 2 de julho de 2013 at 14:41 -

    Minha Sara é cientista, para reprogramar o kernel e criar as melhores interfaces de entrada/comando e softwares para a Enterprise.

  6. EricaeEdgar 3 de julho de 2013 at 13:21 -

    Meu bebê será Comandante da Frota. Porque, em sua vida longa e próspera, nos levará a lugares onde ninguém jamais esteve.

  7. Damiana 3 de julho de 2013 at 13:51 -

    Concurso cultural. “Seu bebê é comandante, cientista ou engenheiro da Frota Estelar? Por quê?” – Engenheiro. Porque, ele nos levará rumo ao futuro em velocidade de dobra máxima.

  8. Daniel Chaves 3 de julho de 2013 at 14:05 -

    Meu bebê será um comandante, pois, para ter uma vida longa e próspera, não basta audaciosamente ir aonde ninguém jamais foi. Não basta ser onipotente, como o Q, ou ser impermeável às mudanças do espaço-tempo, como a Guinan. É preciso, pois, ter a coragem e a audácia do capitão Kirk e do comandante Riker, além da experiência e da sabedoria do capitão Picard. Afora isso, torna-se imperativo não esquecer da sensibilidade e da ternura mostrada pela capitã Janeway e da força de caráter demostrada pelo Ben Sisko. E, por último, mas não menos importante, ter o pioneirismo do capitão Archer.

  9. Davi Chaves 3 de julho de 2013 at 18:35 -

    Cientista, porque ele vai mudar o rumo da história da frota estelar com suas descobertas científicas.

  10. Ícaro de Abreu 8 de julho de 2013 at 03:16 -

    Meu bebê será um engenheiro, porque, para audaciosamente ir aonde nenhum ser humano jamais foi, tem que entender dos paranauê.

  11. Cristiélia Dias 8 de julho de 2013 at 12:49 -

    Meu bebê será um oficial de ciências da Frota Estelar, preocupado em criar um futuro onde existam infinitas diversidades em infinitas combinações e as necessidades de muitos superem as necessidades de poucos.

  12. EricaeEdgar 8 de julho de 2013 at 16:20 -

    Meu bebê será um oficial de Ciência. Fascinante! Ele estará sempre fazendo relatórios para as missões da nave NCC Enterprise.

  13. Josué Limeira da Silva Júnior 8 de julho de 2013 at 21:03 -

    Meu bebê é cientista da frota estrelar, pois quando ganhou um aviãozinho de brinquedo já testou o mesmo jogando para fora do berço e só vive lubrificando as asas do avião com sua babinha de criança danada.

  14. EricaeEdgar 8 de julho de 2013 at 22:11 -

    Ser um oficial de ciências da Frota Estelar será o futuro do meu bebê, pois ele ajudará a criar um mundo onde existirão infinitas diversidades em infinitas combinações e as necessidades de muitos superarão as necessidades de poucos.

  15. EricaeEdgar 8 de julho de 2013 at 22:23 -

    O meu bebê será o melhor oficial de engenharia da Frota Estelar, porque será capaz de salvar a Enterprise nos momentos mais difíceis, invertendo as polaridades do capacitor de fluxo do reator de dobra da nave.

  16. EricaeEdgar 8 de julho de 2013 at 22:43 -

    Um completo comandante da Frota Estelar será o meu bebê, porque ele terá o “Pioneirismo do Capitão Archer” , a “Coragem do Capitão kirk”, a “Inteligência do Capitão Picard”, a “Diplomacia do Capitão Sisko” e a “Sensibilidade da Capitã Janeway”.

  17. Marcela Gomes 9 de julho de 2013 at 15:33 -

    Comandante, porque ele vai comandar a minha vida e o meu coração. \\//

Deixe uma resposta