Slow Runner : o relógio de pulso mais lento do mundo

Antoine Martin, uma marca suíça , independente,  de fabricação de relógios, uma mistura de relojoaria com  artesanato tradicional, tendo como fundador o relojoeiro Martin Braun, com mais de 30 anos de experiência, criou  o relógio mais lento do mundo, as frequências das batidas são as mais baixas possível. O “Slow Runner” é um relógio de 42mm, com 7.200 batimentos por hora e 24 mm de diâmetro. As palavras ‘7,200 beats per hour’ (7200 batimentos por hora) foram impressas na parte superior do relógio, e as palavras “one hertz’ foram impressas no lado esquerdo do ponteiro principal e no ponteiro dos minutos. O “Slow Runner” será apresentado no dia 25/04/2013 na Baselworld a maior feira do mundo de relógios.

Via.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

1 thought on “Slow Runner : o relógio de pulso mais lento do mundo

    Slow Runner : o relógio de pulso mais lento do mundo | Super agregador

    (2 de abril de 2013 - 13:01)

    […] será apresentado no dia 25/04/2013 na Baselworld a maior feira do mundo de relógios. Via. O post Slow Runner : o relógio de pulso mais lento do mundo apareceu primeiro em Geek Chic. <a […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.