Modelos de Tablet Android: As melhores funcionalidades no 4.0 e no 2.2

Modelos de Tablet Android: As melhores funcionalidades no 4.0 e no 2.2

Os tablets Android são alguns dos melhores disponíveis no mercado, devido à grande disponibilidade que possuem para programas de todos os tipos que podem ser instalados, com um código mais aberto que sua concorrente, a Apple, que possui seus próprios tablets (iPad) com seus sistema, o iOS.

Confira bons aplicativos que podem ser instalados, além de modelo de tablets que possuem as versões 4.0 e 2.2.

A dica para comprar vai para o site Cupons Mágicos, que oferece cupons de desconto nas principais lojas virtuais. Pesquise os preços destes e muitos outros modelo utilizando um cupom de desconto Extra clicando aqui.

Modelos de Tablet Android: Samsung Galaxy S Android 2.2 e DL

O Samsung Galaxy S pode ser um dos tablets mais antigos que ainda é vendido no Brasil, mas não deixa de ter suas qualidades. As principais são o preço, bastante acessível, e a versatilidade do aparelho. Com 5 polegadas e Android 2.2, roda bem os principais aplicativos, como Whatsapp (sistema de mensagens por internet, sem custo), o “bichinho virtual” Pou, (que necessita de comida, banho e diversão para se manter saudável) e muitos outros.

Por isso, se está pensando em adquirir um tablet barato e com boa portabilidade, o Galaxy S é ótima opção, além de possuir muita qualidade em sua configuração. outro bom aparelho com bom preço, e que possui a versão 2.2 é o da fabricante DL, que possui tela de 7 polegadas e acesso à Internet por 3G, algo que o Galaxy S não possui.

Positivo YPY Android 4.0

O modelo da Positivo, o YPY, é um boa surpresa, entrando direto na briga por um espaço entre os tablets de destaque no mercado. Isso porque seu preço é bem acessível, e sua configuração é muito boa; Android 4.0, entradas mini USB e mini HDMI, que permitem a conexão do dispositivo com computadores para torca de arquivo, e também com TVs de alta resolução, para assistir vídeos que estão no aparelho com muito mais facilidade.

Alguns bons aplicativos para o Android 4.0 são o Instagram (rede social de fotos), Temple Run (divertido jogo de aventura) e o 2 Face Maker: Fun Photo Editor (ótimo editor de fotos para brincar). Infelizmente, o Whatsapp ainda encontra alguns problemas para rodar no Android 4.0, problema que deve ser sanado em breve.

Galaxy Note Android 4.0

Com uma belíssima tela de 10.1 polegadas, o Galaxy Note, da Samsung, é, sem dúvida, um dos melhores tablets do mercado. Com Android 4.0, é prático, fácil e rápido de navegar, rodando com facilidade vídeos em HD e games pesados (como Dead Space e Dead Trigger), sendo ótima opção para quem quer um tablet completo. Seu tamanho pode dificultar um pouco a possibilidade de transportá-lo, mas a força de seu processador compensa, e muito.

Ele ainda possui conexão à Internet por 3G e Wi-Fi, 16GB de espaço e câmera de 5 Mgeapixels, além de poder ser controlado pela caneta S-Pen, através do toque.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com