Vídeo Patrocinado – Novo Refrigerador Samsung


O novo refrigerador da Samsung, com o slogan “Easy In. Easy Out”,  é tão fácil de usar que mesmo um bando de macaquinhos à procura da próxima refeição conseguem utilizar.

O refrigerador oferece aos consumidores uma maneira única de armazenar e organizar os itens maximizando o espaço e colocando os itens em locais onde possam facilmente encontrar exatamente o que estão procurando.

Com múltiplas gavetas e prateleiras com deslize realmente fica mais fácil encontrar quando estiver à procura de algo específico,, sem necessitar empurrar, remover, trocar de lugar o que está por perto.

O freezer fica na parte inferior e permite armazenar itens maiores, assim como a porta que permite armazenar garrafas sem a preocupação que caiam ao abrir ou fechar a geladeira.

Que tal economizar dinheiro e ao mesmo tempo manter os alimentos frescos? O novo refrigerador da Samsung responde a mudanças de temperatura e ajusta a temperatura de acordo, por exemplo, pode pegar a perda de ar frio que acontece com abre e feche frequente da porta e ajustar a temperatura e de acordo e até mesmo ajustar a temperatura interna para coisas como itens quentes que são guardados.

Você ainda tem a opção de ajustar a temperatura do jeito que desejar.

As verduras, os legumes e as frutas duram mais tempo quando armazenadas na áerea sem umidade, a MoistFresh Zone, e a tecnologia No Frost não permite a formação de gelo no interior do congelador , muito menos gotas no interior da geladeira, adeus manchas indesejáveis.

Esse refrigerador tem espaço suficiente para ser utilizado por uma família sem comprometer a acessibilidade e frescor dos alimentos.

Visite o site da Samsung

Siga a Samsung no Youtube

“Post patrocinado pela Samsung”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com