Dê asas ao seu telefone

Hoje um telefone não serve apenas para fazer chamadas. Graças as novas tecnologias um aparelho de telefone sem fio, por exemplo, pode aliar ótimas funcionalidades com o design moderno e tecnologia integrada.

As tecnologias DECT são a bola da vez. São sistemas de economia de energia que consomem menos eletricidade, poupando dinheiro e ajudando o meio ambiente, além de reduzirem a potência de transmissão entre base e monofone dependendo da distância entre eles.

O DECT sempre foi a melhor tecnologia sem fio para comunicação por voz existente. Presente no Brasil desde o final dos anos 90, tem evoluído até chegar nesta versão, DECT 6.0 e que também é utilizada nos Estados Unidos e em diversos países da Europa.

Trata-se de uma tecnologia de última geração e que oferece inúmeros benefícios, como qualidade superior de voz, comunicação livre de interferência e padrão de segurança comprovado. Isto é possível, pois o DECT 6.0 opera em faixa de frequência reservada (1910 a 1920 MHz), não interferindo com equipamentos de rede sem fio (Wi-Fi) e microondas (que operam na frequência 2,4 GHz) garantindo a eficiência na transmissão.

Além disso, existe a possibilidade de adicionar simultâneos ramais à mesma base, oferecendo maior praticidade e conforto para sua casa ou escritório.

O crescimento das redes de internet sem fio (Wi-Fi) no mundo tem incentivado a busca por telefones sem fio que utilizam a tecnologia DECT, para uma comunicação de alta qualidade, segura e livre de interferências.

A boa notícia é que estes telefones já existem no Brasil. Os telefones Gigaset inspira no mercado um novo conceito de telefone de alta tecnologia combinado uma boa relação com o meio ambiente e design personalizado.

 

 

One thought on “Dê asas ao seu telefone

  1. Prezado senhores,

    é com grande satisfação que contato vocês, mas especificamente, a respeito deste telefone que está ilustrando esta matéria “Dê asas ao seu telefone”
    Postado em 11/01/2013 por Geek Chic.

    Este design muito me interessou, desde que vi a primeira vez, em 2013, o anúncio, e tinha ficado na cabeça, hoje procurando novamente um telefone sem fio para mim, deparei novamente com a matéria – então resolvi lhes escrever – e gostaria gentilmente de saber onde posso encontrar este telefone, moro em Brasília, e nãos ei se tem por aqui e nem em que loja.

    vocês pediram uma resposta para esta matéria, devo informar que está simplesmente show, faz fiquei extremamente curioso e interessado.
    Portanto vocês poderiam me dar os caminhos das pedras, sei que são informantes, mas para produzir a matéria, precisaram de fontes, então: poderiam me dizer onde acho este verdinho que parece uma folha – que designer lindo.

    Obrigado
    Zé Alves
    (61) 981226131
    [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com