Monitor UltraWide EA93 da LG com relação de aspecto 21:9

O monitor UltraWide EA93 da LG, lançado na Coréia do Sul, vem tela expansiva de 29 polegadas, é o primeiro do mundo a ter relação de aspecto 21:9 muito próximo das dimensões das telas de cinema, dimensões que permitem o monitor exibir filmes no formato que foram destinados a serem assistidos.Com tecnologia de exibição IPS, os espectadores podem desfrutar de filmes com qualidade de imagem reais em praticamente qualquer ângulo.

A tela expansiva também permite que mais colunas em planilhas sejam visualizadas de uma só vez, ou a exibição de duas páginas de um documento lado-a-lado. Excelente para profissionais gráficos permite ver mais e fazer mais com o seu tempo, ferramenta multitarefa COM recurso Split 4-Screen, capacidade de dividir a tela em até quatro segmentos, cada um dos quais pode ser unicamente personalizadas.

O monitor também é ideal para jogos, os jogadores podem jogar no monitor jogos e vídeos a partir de seus smartphones através da conexão MHL. A adição de dois alto-falantes estéreo de 7W acrescenta a experiência imersiva de entretenimento.

Especificações do LG EA93:
Monitor de UltraWide: Tamanho da tela: 29″
Formato: 21:9
Resolução: 2560 × 1080
Color Gamut: sRGB 100%
Painel: IPS
Brilho: 300nits
Contrast Ratio: Mega
Ângulo de visão (Ver/Hor): 178/178
Tempo de resposta: 5ms GTG
Interface: DVI-D Dual x1, HMDI x2 (MHL x1), USB 3.0 (1 up, 3 down),Display Port x1, PC Audio In, Headphone Out
Alto-falante: 7W x 2
Stand: Tilt
Características: MHL, 4-Screen Split, Dual Link-up, Super Energy Saving, PIP (Picture-In-Picture), PBP (Picture-By-Picture), Auto Ratio, Control, Wall Mount (100×100)
Calibração de cores: H/W Calibration, True Color Finder (S/W)

fonte: Fareastgizmos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com