iTikes da Little Tikes : brinquedos para iPad/iPhone

O conjunto de brinquedos iTikes da Little Tikes são uma série de gadgets infantis para iPad e iPhone, que incluem quatro brinquedos iPad-friendly que vêm com aplicativos divertidos e educativos. A série inclui um teclado, um mapa, um microscópio, e uma tela de canvas, todos brinquedos autônomos que quando conectados a um dispositivo Apple, ganham funcionalidades adicionais de brinquedos de alta tecnologia.

O Discover Microscope é um microscópio que vem com 3 ajustes de foco 100x, 200x e 300x, com 12 slides cada, contendo três espécimes cada. O Canvas é um case que abriga o iPad, com uma série de botões que funcionam como selos do aplicativo de desenho que acompanha o brinquedo. O Piano permite conectar o iDevice e com o aplicativo gratuito o usuário aprende a tocar o teclado miniatura. O Mapa permite que a criança olhe seis mapas diferentes: música, cultura, países, espaço e muito mais. A idéia é que a criança seja capaz de pressionar os botões no case para iniciar animações, factóides e outras informações.

Cada brinquedo dos iTikes por Little Tikes também vem com um case de plástico branco e verde para proteger o dispositivo. Preços: Mapa USD59,99, microscópio USD$89,99, Canvas USD$39,99 e o teclado USD$49,99.

fonte: Gizmodiva

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com