ChatOn da Samsung: serviço gratuito para iOS, BlackBerry e Android

O ChatOn da Samsung é um serviço gratuito de mensagens instantâneas para diversos sistemas operacionais móveis, o aplicativo possibilita enviar mensagens animadas com desenhos originais, textos, conteúdo de áudio e imagens de fundo, dando mais liberdade criativa ao usuário.

Possibilita ainda a interação de calendário para gerenciar a agenda, grupo de bate-papo, salas de chat e uma página de perfil interativo. O “Trunk” permite armazenar conteúdo em uma pasta que pode ser compartilhada e postar comentários em outros sites, incluindo o Facebook.

Com o ChatOn as mensagens podem ser enviadas para vários amigos de uma só vez, os usuários podem baixar vários emoticons animados (Anicon) através do chaton.com, conseguem postar a qualquer momento comentários diretamente no perfil de amigos e ainda podem verificar na barra de progresso, através do Ranking de Interação, com qual freqüência conversam com seus amigos.

Disponível em 120 países em 66 idiomas, Samsung Chaton pode ser utilizado por usuários de dispositivos iOS, BlackBerry e Android, podendo ser baixado gratuitamente no https://web.samsungchaton.com.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com