Seguros Hi-tech

Há cerca de dois anos boa parte dos europeus passou a comprar os mais diversos tipos de seguro pela Internet. Além de ser muito fácil e rápido, ajuda a economizar tempo e dinheiro. Esta novidade chegou ao Brasil no meio do ano passado e cada vez mais os consumidores estão procurando este tipo de serviço na hora de comparar e comprar seguros.

A primeira empresa a oferecer este tipo de serviço no Brasil foi a Sossego. Com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte e Londres, os clientes contam com uma equipe de apoio para auxílio no caso de dúvidas e atendimento via chat, email ou telefone. Em apenas 5 minutos é possível fazer uma cotação completa com as principais seguradoras do mercado, comparar todas as ofertas e comprar seu seguro com facilidade e segurança.

Pelo que estamos acompanhando, essa moda vai pegar por aqui. Mais e mais pessoas estão comprando seus seguros pela Internet e o número não para de crescer. Conversamos com um cliente do Sossego para entender como foi sua experência: “Minha compra foi ótima. Não tive nenhum problema e o processo todo foi muito rápido.  Achei excelente o fato de ter as cotações de várias seguradoras em poucos segundos, e vale ressaltar que consegui fechar com a cotação mais barata comparada com as outras cotações que eu tinha. Recomendo para todos que estão procurando um seguro de carro”

Para todos que adoram ver a tecnologia ajudando suas vidas, fica aqui nossa dica. Acesse www.sossego.com.br e faça uma cotação hoje mesmo. É rápido, fácil e seguro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com