Concurso Cultural TuneUp Utilities (Português): licença para até três PCs

Participe Concurso Cultural TuneUp Utilities valendo duas licenças gratuitas.

O TuneUp Utilities 2012 é um software de otimização de PCs que aumenta a vida útil da bateria em até 30% deixando PCs, notebooks, netbooks e tablets rodando sistema operacional Windows mais rápido.

Cada programa recém instalado afeta o desempenho e fiabilidade do PC. Processos invisíveis e serviços em segundo plano entram no sistema e exigem uma grande quantidade de energia, mesmo que o programa não esteja em uso. A tela de inicio de TuneUp Utilities 2012 tem uma velocidade de inicialização duas vezes mais rápida com respeito a versões anteriores e um visual melhorado que permite aos usuários mudar facilmente entre o Modo Economy (gestão de energia permite aumentar a vida útil da bateria) para a bateria e o super rápido Modo Turbo.

TuneUp Program Deactivator:

1. Facilita o trabalho de aliviar este carregamento, deixando disponíveis mais recursos, liberando memória RAM e acelerando o tempo de inicialização do Windows, ao invés de desinstalar programas ou desativar componentes chaves em todos os âmbitos.

2. Integra a função automática “start-stop” de Program Deactivator que desativa processos em segundo plano que em um momento determinado não são necessários, para logo reativar-los ao instante no momento necessário.

3. Os programas somente têm acesso aos recursos do PC quando o usuário o requeira, finaliza o processo de forma automática, enquanto o software de segurança e controladores de todos os dispositivos são mantidos em execução em todo instante.

O Status da Otimização indica ao usuário de forma imediata quais medidas de configuração foram efetuadas em seus PC e o que ainda pode ser feito, todas as funções chave do software podem ser configuradas em um novo procedimento tudo-em-um.

Mais de 30 ferramentas de otimização destacadas para cada PC, a manutenção em um clique é uma solução que com somente um clique resolve os problemas de registro, elimina os acessos diretos que não são usados, apaga dados desnecessários como arquivos temporários e desfragmenta o disco rígido.

Ao mesmo tempo, elementos desnecessários da inicialização automática são desativados e o processo para apagar o PC é acelerado. A Manutenção Automática se encarrega de todas estas tarefas e em momentos determinados, como por exemplo, quando o usuário não está trabalhando de forma ativa com o PC ou quando o notebook não está funcionando por meio da bateria.

A Otimização em Tempo Real de TuneUp permite a priorização inteligente de todos os processos em execução, enquanto o Modo Turbo permite apagar por volta de 70 processos, que afetam ao desempenho como serviços, tarefas programadas automaticamente e funções do sistema operacional, com somente um clique.

Como concorrer?
Para concorrer basta seguir a página da TuneUp no Facebook (facebook.com/TuneUp.Utilities.Portugues) e responder no espaço destinado aos comentários deste post, “Nesta Mudança de estação alguém aproveitou para “faxinar” também o PC? Como?”. A equipe da TuneUp irá escolher as duas melhores respostas e cada uma receberá uma licença gratuita do software TuneUp Utilities (versão em português) .

Validade?
O Concurso vale do dia 17 de julho de 2012 até 23 de julho de 2012.

3 thoughts on “Concurso Cultural TuneUp Utilities (Português): licença para até três PCs

  1. Sim aproveitei para limpar do hd as aplicações que não uso

  2. Claro, tempo de mudança e sempre tempo de recomeço, palavra da ordem é ORGANIZAÇÃO

  3. Tem gente do século passado que “faxina” o PC atirando-o na máquina de lavar e dando um basta nele. Eu não. Prefiro usar o TuneUp Utilities 2012, que além de retirar todo o entulho que fica atravancando o HD, ainda otimiza o sistema operacional de um modo rápido e prático, num único clique. Simplesmente o melhor!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com