Barbie brasileira é uma das próximas novidades da Mattel

Com seus 53 anos a boneca Barbie continua presente no imaginário de quase todas as meninas. Quem nunca pediu de Natal, Dia das Crianças ou aniversário uma Barbie princesa, veterinária, sereia, chef de cozinha, entre tantas outras. E segundo a Mattel, empresa responsável por sua produção, suas vendas subiram 5% de abril a junho deste ano.

E os fãs podem esperar novidades para este segundo semestre. Tudo indica que em setembro chega às lojas a Barbie Doll, assinada por Stephen Burrows Pazette. O designer que já vestiu celebridades como Naomi Campbell, Diana Ross e Heidi Klum agora é o responsável por um modelo exclusivo para a boneca – com muitas plumas e pedrarias.

Entre os muitos modelos que prometem chegar ao mercado está a Brazilian Banana Bonanza Doll, uma Barbie feita para representar o nosso país. Criada por Bob Mackie a boneca retrata uma versão um tanto exagerada, no melhor estilo de Carmen Miranda. Com um turbante na cabeça e uma cesta com muitas flores e frutas, o modelo ainda vem acompanhado de uma arara.  Resta saber se ela ira agradar o público brasileiro.

Já esta com vontade de garantir a sua? Infelizmente os preços ainda não foram divulgados, mas seguramente não será para todos os bolsos. Mas se a idéia é ter uma Barbie clássica uma ótima sugestão é buscar anúncios grátis na internet e garantir assim uma boneca com um valor muito mais acessível – certeza que fará a alegria de qualquer criança. Nestas páginas, também perfeita para colecionadores, você pode comprar desde modelos mais antigos até novos e importados.

A História

” Criada por Ruth Handler e o seu marido Elliot Handler em 1959, a boneca ganhou esse nome em razão da filha do casal que se chamava Barbie. Logo em seguida começou a ser fabricada e a principio foi vendida a três dólares.

Logo após o sucesso de vendas foram criados outros modelos de Barbies (como a Barbie dançarina) e logo a boneca também ganhou uma família: em 1961 chega seu namorado Ken.

Na linha My Fab Sisters de 2011, a Barbie tem três irmãs Skipper, Stacie e Chelsea.  ” (fonte: Wikipédia)


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com