Utilize sua página na web como cartão de visitas

Busca um emprego? Saiba que atualmente não basta ter um bom currículo, mas é preciso saber vender sua imagem e qualidades. Há alguns anos o recomendável era fazer um cartão de visitas – aquele tradicional cartão de papel que continha algumas informações pessoais e dados para contato. Mas o mundo mudou e agora a maneira mais adequada para isso é criar sua própria página na web.

O ideal é criar um site clean, que contenha as principais informações pessoais, como idade, cidade de residência, título universitário, assim como suas experiências profissionais. Uma boa dica é vincular a sua página com seu blog pessoal: um espaço onde você possa compartir suas idéias. E será através dele onde seu possível futuro chefe poderá te conhecer um pouco melhor e analisar o seu perfil.

Mas nem todos estão adaptados a esta tecnologia e se perguntam: como fazer este cartão de visitas virtual? Saiba que não é preciso muito malabarismo ou quebrar a cabeça para montar esta página.

Uma boa dica é buscar ajuda de quem entende! Uma sugestão é a BaseKit, uma moderna plataforma que permite que você crie sites profissionais em apenas alguns cliques, sem ter que baixar nenhum software.

E o mais importante você não precisa de habilidades técnicas, além de existir diversos modelos e ferramentas para você usar. Basta escolher a cara do seu site, adicionar o seu conteúdo e publicar.

Todos os sites criados são em HTML, o que significa que são visualizados em qualquer dispositivo, até mesmo em telefones celulares, e o mundo todo pode ver. Não é necessário nenhum conhecimento técnico e tudo é resolvido dentro do basekit.com.br, inclusive atualizações instantâneas.

Agora não existem mais desculpas para não criar seu cartão de visitas pessoal. Pode ser um para a sua empresa, escola, marca, time, portfólio, fotografias; o único limite é sua imaginação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com