#tksforsharing – Review: Satinelle Perfect HP 6576/10 da Philips

Recebemos pela primeira um depilador elétrico, o Satinelle Perfect HP 6576/10 da Philips.Como eu nunca havia utilizado um depilador elétrico, achei a idéia bem interessante.

O Satinelle Perfect vem cheio de acessórios, além do aparelho em si, dentro do estojo, por sinal bem prático, ainda vem uma pinça com LED e espelho, pente do aparador grande, pente para aparar,capa massageadora, capa de otimização, cabeça de raspagem, escova para limpeza, fonte para carregar, além da garantia e do manual de instruções.

A cabeça extralarga serve para remover mais pelos em uma só passada, supostamente para conseguir uma pele lisinha em poucos tempo e que dura várias semanas, a pele lisinha em pouco tempo eu consegui, mas não durou várias semanas, talvez porque eu esteja começando a utilizar o depilador agora, mas em uma semana e meia os pelos já estavam crescidinhos, mas nada que uma nova passada do HP6576/10 não tenha resolvido.

Como o aparelho apresenta uma cabeça curva ergonômica, fica bem leve e natural na hora de deslizá-lo na pele, no início senti uma leve puxadinha nos pelos, compreensível, mas depois de umas passadas, me acostumei e achei bem tranquilo.

Bem higiênico, as cabeças são laváveis, então o depilador permanece sempre limpo para a próxima vez, assim como as capas também são laváveis.

Para as áreas sensíveis (axilas e virilha), vem uma cabeça de raspagem especial que proporciona uma depilação mais agradável e ainda vem com  pente para aparar e contornar a linha do biquíni.

Já a capa de otimização serve para levantar os pelos e massagear a pele.

O Satinelle Perfect HP 6576/10 possui uma Opti-Light, uma luz embutida que ajuda a mostrar os pelos mais finos.

A capa massageadora vem com movimento giratório que ajuda a manter o aparelho a um ângulo e distância ideal para depilação.

O único ítem que ainda não utilizei, por pura falta de coragem, foi a pinça inteligente com LED, para fazer as sobrancelhas.

Detalhe que os discos são em cerâmica assim causam menos irritação na pele, 100% hipoalergênicos, eu que tenho a pele bem sensível, não tive problema algum.

Após uma hora de carga, o aparelho sem fio, funciona por cerca de 40 Minutos.

O preço do Satinelle Perfect HP 6576/10 da Philips varia de R$279,17 até R$629,00.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

2 thoughts on “#tksforsharing – Review: Satinelle Perfect HP 6576/10 da Philips

    Gisa Castro

    (20 de abril de 2012 - 13:08)

    Bom, comprei no final do ano passado. Exatamente este modelo. Vou dizer minha experiência com o aparelho:

    – DOI MUIIIIITO!
    Se você tem pelinhos fininhos pode não sentir nada, mas pra mim foi uma experiência horrível. Praticamente uma sessão de tortura no MEU caso.

    – A pinça que vem com ele é ótima

    – Demora um pouco pra carregar e não funciona fora da tomada.

    – O meu por azar veio com problemas, levei na autorizada e depois de mais duas vezes de uso pifou novamente.

    Achei um investimento muito alto comparando a experiência ruim que EU tive.

    Vanessa

    (28 de abril de 2012 - 16:53)

    Bom, o meu é o hp 6570 (só tira pela raíz) e estou simplesmente amaaaaando!!! Desde q comprei estou sempre depilada, depilo pernas e virilha. Um $ bem investido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.