Impressoras Pixma Office All-In-One – MX512 /MX432 e MX372 da Canon

As três impressoras PIXMA Office: MX512 Wireless All-In-One (AIO), MX432 Wireless AIO e MX372 AIO, imprimi, copia, digitaliza e funciona ainda como fax, com o app Canon Easy-PhotoPrint, para uso com smartphones da Apple e que rodam sistema operacional e tablets, permitindo que documentos digitalizados na impressora possam ser enviados diretamente para um dispositivo compatível. Os usuários podem imprimir PDFs de documentos que foram criados com o aplicativo diretamente de dispositivos compatíveis.

Com capacidade 802.11n Wi-Fi, os modelos  PIXMA MX512 and MX432 Wireless Office AIO são capazes de taxa de transferência de alta velocidade na rede. O software Full HD Movie Print foi incluído em todos os três modelos, permitindo ao usuário produzir imagem clara de quadros de vídeos capturados em HD com câmeras Canon EOS e PowerShot Digital.

Todas as impressoras entregam resultados de alta qualidade seja em papel comum ou fotográfico com uma resolução máxima de cor de 4800 x 1200 dpi e pode imprimir fotografia sem margens (4″x6″) em cerca de 46 segundos.

A PIXMA MX512 ainda conta com um Painel de Dupla Função para fácil navegação através de menus, uma porta Ethernet para conectividade e impressão frente e verso automática para ajudar a conservar o uso de papel. Preço: USD$149,99.

A PIXMA MX432 proporciona uma saída de aproximadamente 9.7 ipm em preto e branco e aproximadamente 5.5 ipm para colorido. Preço: USD$99,99.

A PIXMA MX372 fornece saída em aproximadamente 8.7 ipm em preto e branco e aproximadamente 5.0 ipm para colorido. USD$79,99.

fonte: Fareastgizmos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com