Camisa Polo à prova de balas

A camisa polo à prova de balas com design do estilista colombiano Miguel Caballero para sua coleção Black Label, mundialmente conhecido na “moda de alta segurança”, agrada clientes que incluem Steven Seagal, o rei Abdullah da Jordânia, o presidente Hugo Chávez, da Venezuela, o presidente Alvaro Uribe, da Colômbia, o príncipe Felipe de Espanha, entre outros notáveis.

Com três níveis de proteção, a camisa é certificada pelo Departamento de Justiça dos EUA NIJ (National Institute of Justice (NIJ 0.101,04)), entre outras agências de certificação internacional, o exterior da camisa polo é feito 100% de algodão para uma aparência discreta casual, já o interior é feito com microfibra para mantê-la fresca no calor e aquecido em climas mais frios, entre essas duas camadas há um painel ultra-leve anti-balísticos removível. Só pode ser lavada a seco. Disponível no site Fresh Polos por USD$3.475.

fonte: OhGizmo!

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

1 thought on “Camisa Polo à prova de balas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.