Smart TV com Google Tv da LG

A LG apresentou a Smart TV com Google Tv  durante o Consumer Electronics Show (CES) que aconteceu em janeiro em Las Vegas. A Smart Tv com Google TV da LG combina o sistema operacional Android do Google com a tecnologia 3D da LG, oferecendo aos consumidores uma opção de entretenimento novo, atraente, com facilidade de uso graças a combinação da interface de usuário baseado no Android e o Magic Remote Qwerty projetado pela LG.

A interface do usuário e a tela principal foram projetados para navegação conveniente e seleção de conteúdos, multi-tasking também é possível, com busca, redes sociais e funções de TV podendo serem executadas simultaneamente. A interface do usuário também pode ser acessada ​​usando o Magic Remote Qwerty, que combina os benefícios do Magic Remote com um teclado QWERTY da LG.

Equipada com tecnologia própria 3D CINEMA da LG, baseado na tecnologia FPR (Film Patterned Retarder) da empresa, os óculos de cinema 3D não necessitam de bateria, são confortáveis, leves e muito acessível, tornando o uso da Smart TV da LG com Google TV ideal para visualização por um grande grupo de familiares e amigos, quando utilizado no modo 3D.

Com um único clique do controle remoto, qualquer programa em 2D ou filme pode ser visto em 3D, graças ao conversor de 2D para 3D embutido na TV.

fonte: Fareastgizmos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com