Skate Stealth Division Mach 1: com sistema de telemática e rastreamento GPS

Edgetrak, empresa conhecida no campo do sistema de telemática avançada na divisão militar, em parceria com a WeFunk, uma das empresas pioneiras em fabricar equipamentos de skate, criaram o skate mais avançado tecnologicamente falando, o Stealth Division Mach 1, completo com sistema de rastreamento GPS, com design inspirado nos carros de F1, criado com laminados de fibra de carbono, camadas incluindo Ash & Core Airex, ao lado da cauda reforçada com Makrolon e seções do nariz (frente), que são capazes de “sobreviver”a forte colisões.

Os trucks do skate são CNC tratados com liga de alumínio com altura regulável e características raking, permitindo ajustar o equipamento na altura perfeita para um maior conforto e controle. Próximo a  extremidade traseira, há grips tratados com coríndon que permite ao skatista permanecer firmemente sem escorregar, o tecido é conhecido por ser bastante áspero.

Peso total de 1,2 quilos, o equipamento é leve, a principal atração e ponto de diferença é o sistema de acompanhamento, localizado em direção à extremidade frontal do skate, que ajuda a controlar a distância e velocidade, juntamente com força G e vibração. O protótipo desse skate custa a bagatela de USD$13.070.

fonte: Born Rich

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com