Home Theather BH9420PW com tecnologia 3D Sound Zooming da LG

A LG lançou quatro home theater na CES – Consumer Electronics Show, que aconteceu em janeiro em Las Vegas, todos os sistemas equipados com a mais recente tecnologia de som 3D da LG. Ao combinar seu sistema de Home Theater com a Cinema 3D Smart Tv, a empresa pretende solidificar sua posição como líder em entretenimento doméstico em 3D.

O modelo Home Theater BH9420PW foi o primeiro a ser apresentado na CES 2012, estará disponível ao consumidor em março de 2012, e incorpora a tecnologia 3D Sound Zooming,  que sincroniza constantemente a saída de som com a localização e o movimento das imagens na tela em 3D da Cinema 3D Smart TV.

Por sua vez, som 3D Sound Zooming faz com que o espectador mergulhe no meio da ação, como os acontecimentos que se desdobram em suas TVs 3D e o cercam tanto como imagens e som em 3D real. O 3D Sound Zooming é capaz de gerar uma variedade de profundidade no som baseado em um algoritmo complexo que analisa a profundidade variando de inúmeros objetos na tela exibida na TV em 3D.

Tal qualidade de som envolvente é reforçada pelo sistema de alto-falante BH9420PW 9.1, que adiciona quatro Upright Speakers 3D aos canais 5.1 de um sistema convencional de home theater. Um refletor 360 º dentro de cada um dos alto-falantes Upright 3D reflete o som em todas as direções.

fonte: Fareastgizmos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com