Regza Tablet AT700 da Toshiba

06 - 10 - 2011 | Veridiana Serpa | .Áudio/Vídeo | comente

O REGZA Tablet AT700 da Toshiba vem com display multi-touch de 10,1″, processador dual-core 1.2GHz, 1GB RAM, 32GB de memória interna, sistema operacional Android 3,2 Honeycomb, câmera de 5 megapixels além de uma frontal de 2 megapixels, opções de conectividade incluem micro HDMI e micro USB, há um slot para cartão microSD em um gadget de 7,7mm de espessura e que pesa  apenas 558 gramas.

fonte: Ubergizmo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.

A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.

LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.

* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante

Deixe um comentario