Pole-ster da Longshot Camera System: vários ângulos e alturas

  O Pole-ster da Longshot Camera Systems, é uma espécie de “poste” telescópico que atinge até 6m de altura com a câmera no topo em uma montagem altamente ajustável e que pode ser encaixado na maioria das câmeras digitais e um fio longo permite pressionar o botão do obturador da câmera no momento de tirar a foto.

As possibilidades são infinitas e o usuário pode tirar fotos em espaços apertados, cavernas, locais altos, pode usá-lo para chegar mais próximo, ao redor, e sob os obstáculos. O Pole-stertem preço inicial de USD$199 e foi projetado para câmeras compactas, mas pode ser personalizado com outros recursos e construído para câmeras DSLR.

fonte: Craziest Gadgets

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.