Olympus PEN E-P3

A câmera Olympus E-P3 é compacta, feita com metal, tem um estilo clássico e foi projetada para aqueles que desejam imagem com qualidade superior, FAST (Frequency Acceleration Sensor Technology), sistema de rastreamento de Autofoco, total controle criativo, vem com tela OLED sensível ao toque de 3″ com 614.000 pixels e ângulo de 176°de visão (wide), sensor de imagem Live MOS de 12,3 megapixels, built-in flash,  iluminador AF, ISO de até 12.800, mecanismo de processamento de imagem TruePic VI, estabilização de imagem, 35 pontos de foco separados, capacidade de filmar vídeo HD 1080 60i, compatível com cartões de memória SDHC/SDXC/ UHS-1 para maior velocidade e capacidade pode ser utilizado com o PENPA Olympus ou vários cartões Eye-Fi para envios (sem fio) de fotos para sites de compartilhamento social ou foto.

Para filmar vídeo HD, basta o usuário apertar o botão de vídeo HD para imediatamente começar a filmar com escolha de formatos entre ACVHD e AVI descompactado com 16 bit/44.1kHz com qualidade de CD Linear, gravação estéreo PCM ou AC3 Dolby Digital Audio.

A câmera também possui 10 Art Filters e 9  variações de Art Filters, incluindo Pale & Light Color II, and five Art Filter Effects, including new Star Light e White Edge.

A Olympus PEN E-P3 Com capacidade de tirar fotos 3D, automaticamente tira uma segunda imagem a partir de uma perspectiva ligeiramente diferente. Os dados 3D são processados pela câmera, resultando em um arquivo no formato .MPO, o formato 3D universal para fácil visualização em televisores 3D ou laptops.

A Olympus também adicionou um botão de rotação, dial-sub e dois botões de função na parte traseira da câmera, assim os usuários podem fazer mudanças rápidas para ajustes de menu e maximizar o desempenho da câmera.

O kit da Olympus PEN E-P3 kit está disponível nas cores preto, branco e prata, inclui o corpo, lente, cabo USB, cabo de vídeo, bateria BLS-1 Li-Ion, carregador de bateria Li-Ion, alça, OLYMPUS [ib] software CD-ROM, manuais, cartão de registro. Preço: nos EUA > aproximadamente US$900.

fonte: Fareastgizmos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com