Encosto de poltrona portátil

O NAP Massaging Bed Rest é um encosto de poltrona portátil projetado para tirar todo o stress sem que você tenha que sair da cama. Feito com material NapSoft, é super confortável, vem com um programa de massagem vibratória, luz de LED para leitura, espaços para armazenar revistas, livros, controle remoto, óculos de leitura, além de um porta-copos. Disponível na Amazon por USD$100.

fonte: Gizmodiva

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

5 thoughts on “Encosto de poltrona portátil

    Denise

    (14 de setembro de 2011 - 23:24)

    com essa maravilha juro q nunca mais saio da cama!!!

    Juliana

    (23 de abril de 2013 - 09:07)

    Uma peninha q a Amazon não entrega no Brasil…
    ;-(

    Juliana

    (25 de maio de 2013 - 11:42)

    Onde posso encontrar uma dessas no Brasil? Essa Amazon entrega aqui? O site é de confiança?

    Veri Serpa

    (25 de maio de 2013 - 14:03)

    No Brasil não sei onde você pode encontrar, e não sei se eles entregam aqui esse produto específico, vc tem que verificar no site. Vários produtos diferentes vendidos na Amazon podem ser enviados para o Brasil, requer cartão de crédito importado ou conta no PAY PAL, “O Amazon apresenta o valor do produto e uma opção chamada “This item is also available for shipping to select countries outside the U.S.” para produtos que podem ser comercializados fora do EUA. O valor do produto não está incluso as taxas tributárias necessárias para a importação e nem o valor de frete, O Amazon é uma ótima opção para comprar produtos mais frete de valores abaixo de U$ 50 (cinquenta dólares), produtos até esse valor não pagam impostos. Para valores mais altos, pode ser uma surpresa, já que os impostos para importação são dados por porcentagem dependendo do enquadramento fiscal do produto.”

    Tania Helena Garcia

    (11 de junho de 2015 - 14:06)

    Onde encontro uma similar no Brasil ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.