Alto-falante no formato de pirulito
03 - 06 - 2011 | Veridiana Serpa | .Áudio & Vídeo | 2 comentarios

O alto-falante Lollipop MP3 Speaker, no formato de pirulito, funciona com o iPod nano ou shuffle, está disponível na Amazon.
fonte: Foolish Gadgets
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.
É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.
LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.
* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante
Comentá rios (2)

Alto-falante no formato de pirulito http://goo.gl/fb/hP4yi #GR
RT @geekchicbr: Alto-falante no formato de pirulito #geekchic http://t.co/TsFBY4W