Wind Top AE2050 da MSI

 O Wind Top AE2050 da MSI vem com um monitor widescreen (16:9) HD de 20″ com painel opcional  multi-touch intuitivo, processador AMD Dual Core E-350 com AMD Radeon HD 6310 Graphics, Accelerated Processing Unit (APU) com Plataforma AMD Brazos, duas portas USB 3.0 (fornece taxa de transferência de até 5 Gbps e 10x mais rápido que o USB 2.0), utiliza tecnologia Super Charger que permite  recarga de dispositivo USB enquanto o computador está desligado através de um único porto USB 3.0 além de reduzir o tempo de carga em 40%.

A plataforma AMD Brazos adotada no Wind Top AE2050 consome apenas 18 watts de energia. Em comparação com desktop tradicional, o Wind Top AE2050 é capaz de economizar cerca de 70% de energia, reduzindo significativamente o consumo de energia e as emissões de CO2 em mais de 810 kg por ano, o  equivalente a 180 árvores.

fonte: Fareastgizmos

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

1 thought on “Wind Top AE2050 da MSI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.