Monitor de pressão arterial para iPhone

01 - 02 - 2011 | Veridiana Serpa | .Telefones | 2 comentarios

A Withings lançou no mercado internacional o primeiro monitor de pressão arterial para iPhone. Fácil de usar, basta conectá-lo ao iPhone, colocá-lo envolta do braço, e ler digitalmente na tela do gadget a pressão arterial.

O monitor de pressão arterial também salva automaticamente os dados de leitura, assim o usuário pode facilmente ver todas as leituras em um gráfico. Disponível no website da Withings a partir de USD$129.

fonte: Craziest Gadgets

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.

A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.

LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.

* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante

Comentá rios (2)

 

  1. Blogopolis disse:

    Monitor de pressão arterial para iPhone http://bit.ly/hJfCom

  2. Geek Chic disse:

    Monitor de pressão arterial para iPhone #geekchic http://bit.ly/f1poRt

Deixe um comentario