TankBot da Desk Pets International: micro-robô

26 - 01 - 2011 | Veridiana Serpa | .Brinquedos | 3 comentarios

O TankBot da Desk Pets International, estará disponível a partir de junho de 2011, é um brinquedo, um micro-robô que pode ser controlado utilizando iPhone, iPad, ou iPod Touch e pode ser facilmente conectado ao fone de ouvido do aparelho.

Utilizando a tecnologia de acelerômetro da Apple, a empresa desenvolveu um programa que permite ao TankBot ser controlado, bastando apenas inclinar o dispositivo móvel (iPhone, iPad, ou iPod Touch) para a frente e o micro-robô irá para frente, incline para a esquerda e o micro-robô irá para a esquerda…Preço:menos de USD$20.

fonte: Chip Chicklets

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.

A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.

LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.

* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante

Comentá rios (3)

 

  1. Blogopolis disse:

    TankBot da Desk Pets International: micro-robô http://bit.ly/gZQ0kd

  2. TankBot da Desk Pets International: micro-robô. http://bit.ly/fdql09

  3. Geek Chic disse:

    TankBot da Desk Pets International: micro-robô #geekchic http://bit.ly/e6SDnX

Deixe um comentario