Relógio “Good Luck” da joalheria Van Der Bauwede
14 - 01 - 2011 | Veridiana Serpa | .Moda | 3 comentarios
O relógio “Good Luck” da joalheria Van Der Bauwede, foi especificamente projetado após o pedido da cantora Pink. Feito em aço inoxidável, com motor suíço, case oval com diamantes e safiras no aro, pulseira em couro de crocodilo, custa nos EUA USD$9.900.
fonte: Born Rich
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.
É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.
LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.
* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante
Comentá rios (3)

Relógio “Good Luck” da joalheria Van Der Bauwede http://bit.ly/fuVp2b
Relógio "Good Luck" da joalheria Van Der Bauwede #geekchic http://bit.ly/eJp32f
E ela consegue ver horas com ISSO?! o.o RT @geekchicbr Relógio "Good Luck" da joalheria Van Der Bauwede #geekchic http://bit.ly/eJp32f