Câmera à prova d’água Speedo Aquashot

11 - 11 - 2010 | Veridiana Serpa | .Câmera & afins | 3 comentarios

A câmera à prova d’água Speedo Aquashot pode ser submersa até 3m, é resistente a choques de até 1m, flutua na água, tem sensor de 5 megapixels com zoom digital de 4X, tela LCD de 2.4 polegadas, slot para cartão de memória SD, capacidade de gravar vídeo com qualidade VGA a 30fps. Disponível nas cores rosa ou verde, na Amazon UK por £89,90.

fonte: Chip Chick

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.

Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.

A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.

É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.

LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.

* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante

Comentá rios (3)

 

  1. Geek Chic disse:

    Câmera à prova d’água Speedo Aquashot #geekchic http://bit.ly/9NGbhR

Deixe um comentario