Lançamento do Samsung Galaxy S

No dia 27/09, acabei recebendo dois convites para participar do lançamento do Samsung Galaxy S, um através do Geek Chic e outro do Digital Drops.

Ao chegar no evento, os convidados receberam o aparelho, e tive uma excelente impressão a respeito do mesmo, que poderemos testar durante o período de 15 dias.

O Galaxy S é um aparelho multimídia, vem com tela Super Amoled Ultra Brilhante (WVGA 800x 480) de 4” com uma nitidez e brilho impressionantes, processador Intrinsity-Hummingbird (S5PC110) de 1 GHz com uma velocidade que também impressiona, memória interna de 8 GB, Android 2.1, Tri Band – HSUPA e EDGE/GPRS – Wi-Fi e Bluetooth, câmera de 5 mega pixels (sem flash, porém com foco manual), capacidade de gravar vídeo HD com resolução de 1280×720 a 30fps e funcionalidade de TV Digital com funções de gravação (DVR).

O aparelho ainda vem com uma gama de aplicativos abertos e gratuitos, como o “Social Hub” que agrega uma serie de plataformas sociais, email e agenda. Oferece através da rede 3 G da operadora roteamento da internet para outros aparelhos Wi-Fi, suporta até três outros aparelhos quando no modo de roteador e automatiza o processo facilitando a configuração da rede sem fio e senha.

O Galaxy S ainda possui no teclado a função “Swype” que facilita o processo de digitação.

O preço do aparelho fica em torno de R$2.000,00 e você pode conferir mais sobre as minhas impressões sobre o Galaxy S, clicando aqui.

3 thoughts on “Lançamento do Samsung Galaxy S

  1. Pingback: Geek Chic
  2. Pingback: Veridiana Serpa
  3. Pingback: Blogopolis

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com