Wireless Mobile Mouse 4000: ajudando a combater o câncer de mama


A Microsoft se uniu com a fundação Susan G. Komen for the Cure para criar a edição especial do Wireless Mobile Mouse 4000, já que Outubro é o Mês Internacional de Conscientização sobre o Câncer de Mama, sendo assim 10% do valor das vendas será doado para a fundação Susan G. Komen for the Cure. O mouse estará disponível as consumidoras norte-americanas a partir do dia 16 de setembro e custará USD$30.

fonte: Gizmodiva

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Post Author: Veridiana Serpa

Veridiana Serpa é editora do Geek Chic e do 30&Alguns, administra as comunidades Brazilians Abroad, Firma Produções e Mãe de Gente no Facebook. Designer de bio-jóias, editora de vídeo, Turismóloga, mãe, esposa, geek que tem presença e influência na internet desde 1999, além de ter sido colaboradora nos blogs Digital Drops, Nossa Via e Deusario e TechTudo.

2 thoughts on “Wireless Mobile Mouse 4000: ajudando a combater o câncer de mama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.