Bolsa de mensageiro Soho e bolsa para câmera Tribeca Digital SLR Sling da Cocoon Inovations

 A Cocoon Inovations lançou a bolsa de mensageiro SOHO que vem com várias partições e bolsos concebidos para o armazenamento de documentos, revistas, iPads, canetas, telefones, discos rígidos, cartões de visita, etc. Na aba da bolsa, tem um ímã em cada canto projetado especificamente para dar suporte para um notebook, a bolsa também tem alça ajustável feita com o mesmo material utilizado em cintos de segurança e está disponível nas cores vermelho/marrom, cinza/laranja e preto/verde.

Já a bolsa Tribeca Digital SLR Sling é uma bolsa específica para carregar câmera que irá proteger adequadamente o corpo e as lentes da mesma. A bolsa possui dois bolsos grandes na parte superior projetados para armazenar um par de lentes e o corpo da câmera, além de dois compartimentos em cada lateral que podem ser usados para armazenar celulares, chaves, carteira, MP3 player e em um dos compartimentos, existe um buraco para passar os fios dos fones de ouvido. A bolsa vem com uma alça ajustável feita do mesmo material utilizado nos cintos de segurança e está disponível nas cores cinza/laranja, preto/verde, vermelho/marrom, preto/rosa e cinza. No interior da bolsa há espaço para armazenar cartões de memória, filtros e outros acessórios de câmara.

Preços: Cocoon Messenger Bag Soho – USD$79,99 e Tribeca Cocoon Sling SLR Digital – USD$99,99.

fonte: Oh Gizmo!

3 thoughts on “Bolsa de mensageiro Soho e bolsa para câmera Tribeca Digital SLR Sling da Cocoon Inovations

  1. Pingback: Tweets that mention Bolsa de mensageiro Soho e bolsa para câmera Tribeca Digital SLR Sling da Cocoon Inovations | Geek Chic -- Topsy.com
  2. Pingback: Geek Chic
  3. Pingback: Blogopolis

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com