Hummer Pink
03 - 05 - 2010 | Veridiana Serpa | .Transporte | 3 comentarios
A General Motors deciciu uns meses atrás que havia chegado a hora de parar de fabricar o Hummer, que foi baseado nos veículos militares Humvee e começaram a ser fabricados em 1992. Segundo estatísticas as vendas do Hummer em 2009 caíram 67%, como aqui é um espaço Geek e Chic, uma homenagem ao Hummer com a imagem acima.
fonte: Gizmodiva
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.
É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.
LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.
* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante
Comentá rios (3)

Hummer Pink http://bit.ly/bm3ufG
@laurabuu Não sei pq mas quando vi esse carro lembrei do Pink Vader http://bit.ly/d6sIFe
O HUMMER é tudo de bom, pena q deixaram de fabricar