Dotz: identificando e arrumando os cabos no escritório
11 - 05 - 2010 | Veridiana Serpa | .PCs & Afins | 12 comentarios

No website da dotz, você encontra diversas apetrechos para manter seus cabos organizados, os modelos acima são os Dotz Identifier Computer/Officer e o kit vem com 10 Dotz coloridos reutilizáveis, 24 ícones com informações ( router, teclado, 2 para impressora, mouse,computador, trituradora de papel, fax, disco rígido,cd/dvd ,câmera digital,modem, cabo do scanner,pda,monitor, celular,telefone sem fio , alto-falante esquerdo, alto-falante direito, copiadora, projetor, webcam, lâmpada e laptop), além de 12 ícones que você pode preencher com a imagem/informação que desejar. Preço: USD$9.99
fonte: Dotz
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.
É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.
LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.
* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante
Comentá rios (12)

Dotz: identificando e arrumando os cabos no escritório http://bit.ly/aI6sa9
Dotz: identificando e arrumando os cabos no escritório http://is.gd/c59m1
Dotz: identificando e arrumando os cabos no escritório http://is.gd/c59m1
Bem legal para os organizados RT @gordogeek: Dotz: identificando e arrumando os cabos no escritório http://is.gd/c59m1
Dotz: identificando e arrumando os cabos no escritório http://bit.ly/b8TFl7
Dotz: identificando e arrumando os cabos no escritório http://bit.ly/b8TFl7
RT @belenos: Dotz: identificando e arrumando os cabos no escritório http://bit.ly/b8TFl7 // Tb queruuu!
RT @valeumpost: Dotz: identificando e arrumando os cabos no escritório http://bit.ly/b8TFl7
Dotz: identificando e arrumando os cabos no escritório http://bit.ly/def7wl
Identificar e arrumar os cabos no escritório!!! Fantástico! http://ow.ly/1LYRi
Soluções criativas para identificar e organizar os cabos do escritório. Muito bom! http://ow.ly/1LYRi
[...] Saiba mais sobre o identificador dos cabos. [...]