Smartphone M1 MID da Inbrics
10 - 02 - 2010 | Veridiana Serpa | .Telefones | 2 comentarios
A Inbrics irá apresentar no Mobile World Congress, que acontece em Barcelona entre os dias 15-18 de fevereiro, o novo smartphone M1 MID que roda o sistema operacional Android, vem com tela AMOLED sensível ao toque de 3,7″, câmera de 3 megapixels, câmera VGA, teclado QUERTY slide-out, GPS, 16GB de memória flash interna, slot para cartão de memória microSD, conectividade Wi-Fi/Bluetooth/3G ou WiMAX. A Inbrics visa tornar a M1 um controlador de mídia com capacidade de enviar dados a qualquer dispositivo que o cliente escolher, como TV, celular, PC, etc.
fonte: Gadgtell
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.
É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.
LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.
* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante
Comentá rios (2)

Smartphone M1 MID da Inbrics (Android) http://migre.me/jzOL #geekchic
Smartphone M1 MID da Inbrics (Android) http://migre.me/jzOL #geekchic