Resultado da Promoção Cultural: Carregador para Veículos com encaixe USB, Suporte Magnético para Painel do Carro e Protetor de Tela Avançado para iPod nano 3G

Gostaria de agradecer a todos os leitores que participaram da Promoção Cultural que durou entre os dias 27.01 até o dia 10.02. A escolha foi difícil, já que me identifiquei com muitas respostas, afinal os participantes tinham que responder  “O que é Geek Chic para você?.”

Eu particularmente me diverti muito com as respostas geeks, com  palavras “inventadas” , como nova informação, a junção de novidade, informação e inovação, passando por MA-GEEK e BAZINGA!, mas uma resposta conseguiu englobar novidade, tecnologia e design, que são a essência do blog.

A vencedora foi Maria Miranda com a frase:

“Geek Chic é novidade sem chilique, tecnologia no maior pique,
design de butique e que essa idéia se multiplique!”

Que irá receber os seguintes produtos da Proporta:

  • Carregador para Veículos com encaixe USB
    Adaptador para ser utilizado no acendedor de cigarros do carro, capaz de recarregar aparelhos com USB (iPod/GPS/PDA/Smartphone/Game/MP3…), ideal para ser utilizado com cabos retráteis sincronizadores e recarregadores, bem como, cabos padrões USB sincronizadores e recarregadores, o LED que indica quando o dispositivo está recarregado .
  • Suporte Magnético para Painel do Carro
    Ajusta-se ao painel do  veículo e suporta o dispositivo – PDAs, Smartphones ou outros aparelhos que utilizam flash memory normal –  de modo seguro. Fácil de usar, para anexar o Suporte Magnético ao painel do carro,  basta retirar o adesivo 3M localizado na parte de atrás do Suporte.
  • Protetor de Tela Avançado para iPod nano 3G
    Confeccionado com o ultra plástico transparente, previne arranhões do ecrã (tela) ou outro dano, reduz o brilho do sol ou luz artificial, é lavável e reutilizável.

Fiquem atentos, que em breve teremos outra Promoção Cultural…

3 thoughts on “Resultado da Promoção Cultural: Carregador para Veículos com encaixe USB, Suporte Magnético para Painel do Carro e Protetor de Tela Avançado para iPod nano 3G

  1. Pingback: Blogopolis
  2. Pingback: Geek Chic
  3. Pingback: Veridiana Serpa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com