Despertador do Darth Vader com projeção de sombra
09 - 02 - 2010 | Veridiana Serpa | .Moda | 5 comentarios
O despertador do Darth Vader, a venda no Star Wars Shop, além de funcionar como relógio e alarme ainda projeta a sombra do Darth Vader na parede. Preço: USD$27.
fonte: New Launches
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade do leitor, ao preencher os dados exigidos para enviar um comentário é expressamente proibido fazer-se passar por outra pessoa; publicar link e/ou material com conteúdo pornográfico de qualquer espécie, , discriminatório ou ofensivo de qualquer natureza; informações sobre atividades ilegais e/ou incitar crimes.
Os comentários são moderados automaticametne através de programas específicos, reservando-se o responsável o direito de excluir total ou parcilamente aqueles considerados inadequados ou estranhos ao conteúdo e propósitos do blog.
A exibição de qualquer conteúdo que seja considerado inapropriado ou que fira de qualquer forma o direito alheio deverá ser comunicada através do email contato[arroba]geekchic.com.br , para que sejam tomadas as providências cabíveis.
É expressamente proibido utilizar o espaço de comentários para engajar-se em atividades de cunho comercial, como vender produtos, procurar anunciantes e patrocinadores e veicular banners de qualquer espécie.
LEMBRAMOS QUE O GEEK CHIC É UM BLOG, NÃO É UMA LOJA.
* Em caso de dúvida entrar em contato com o fabricante
Comentá rios (5)

Despertador do Darth Vader com projeção de sombra http://migre.me/jrqJ #geekchic
RT @veriserpa
Despertador do Darth Vader com projeção de sombra http://migre.me/jrqJ #geekchic
mais coisa do darth vader pra se querer: http://geekchic.com.br/2010/02/despertador-do-darth-vader-com-projecao-de-sombra.html
Despertador do Darth Vader com projeção de sombra http://migre.me/jrqJ #geekchic
http://bit.ly/d8iwjd Que feraaaa! hahahaha É pra acordar assustado e tal. kkkk